Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Rob Gordon - Mais um guri que vale a pena dar atenção na Blogosfera.

Ele escreve muito! Muito MESMO! O modo como mostra suas posições e o seu encadeamento de raciocínio me deixou fascinado. De quem eu falo? Talvez você, que agora lê esse humilde post, já o conheça. Seu nome é Rob Gordon, do blog Championship Vinyl.

O blog se auto-define assim: "O ponto de encontro entre os fãs de música, cinema e quadrinhos; vítimas de romances frustrados e praticantes de filosofia de boteco. E, é claro, de lista dos 5 melhores." Eu já o defino como um blog de poucas figuras, muito texto, bom humor e muito talento. E bota talento nisso! (Já teve blogueiro que me confessou que tem até vergonha de comentar no blog dele, achando o Rob Gordon uma espécie de "Máximo dos Máximos".)

Bem que queria escrever um texto gigante, igual ao Rob Gordon, para falar dele, mas no meu caso não dá! O guri é redator, escreve pra umas "trocentas" revistas mensais, e escreve muito mais vezes do que eu. Pra ele fica mais suave escrever muita coisa sem ficar com cara de "enche-linguiça".

Não sou de idolatrar nada nem ninguém, mas aqui é assim: se eu gostar, eu rasgo a seda e não poupo o tecido. Assim, termino este post dizendo: Rob Gordon, quando eu crescer, quero escrever como você! (Já disse isso num comentário, mas é sempre bom repetir.)



3 comentários:

  1. Charlie

    Já recebi outros elogios por aí (sim, já recebi MUITAS críticas também), mas o seu texto me deixou sem palavras. Mesmo.

    Por mais que eu seja talentoso como você disse, eu não conseguiria agradecer o que você disse à altura. Eu poderia tentar, de todas as formas, mas não conseguiria.

    Tudo o que posso arriscar a dizer aqui é: obrigado. Este é o tipo de coisa que me faz querer postar cada vez mais!

    P.S. - Quanto ao seu amigo que tem vergonha de comentar no meu blog, fale que eu mandei ele parar de frescura, e espero pelos comentários dele ali! E por novos comentários seus, claro!

    E, quanto a você querer escrever como eu quando você crescer, talvez você já possa fazer isso. Afinal, tenho 1.60. :-)

    Abraços!!

    E novamente, MUITO obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Charlie, faço minhas as suas palavras! Rob Gordon é o cara!

    PS: Sim, agora eu vou comentar no blog dele!! ;D

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Charlie

    Gostei muito dos textos ,e de tudo o mais no teu blog...
    Plagie o falando sobre CURITIBA , pois como boa Curitibana adoro um bom texto que retrate a bela e fria Curitiba .
    PS: Vou dar uma passadano blog do
    Rob Gordon prá ver qual é a dele rsrsrsrsrsr....
    Enfim iniciei meu blog há pouco tempo , ainda tenho muito pra fazer dá uma passada por lá prá dar uma força...
    abraços

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.